Acompanhe a ABEFI

Receba novidades por e-mail

Notícias

21/03/2019

Lar Padilha no 3º Festival da Diversidade Cultural

Instituição participará com o Brechó Solidário

Lar Padilha no 3º Festival da Diversidade Cultural

Nos dias 23 e 24 de março o Lar Padilha participará do 3º Festival da Diversidade Cultural de Taquara com o Brechó Solidário. Roupas, calçados e muitos acessórios como cintos, bolsas e bonés estarão à venda por preços bem em conta para vestir toda a família. Haverá peças infantis e adultas, tanto para homens quanto para mulheres.

Segundo o diretor do lar, Fernandes Vieira dos Santos, os brechós são uma forma de adquirir recursos à manutenção da entidade. “Está cada vez mais difícil manter as nossas atividades. Precisamos muito do apoio da comunidade e o brechó é uma forma de nos ajudar. Recebemos doações de roupas e calçados e o que não usamos para as crianças podemos vender, angariando algum recurso para nossas despesas diárias”, observa o diretor.

O evento, que é promovido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SMECE) e organizado pela Diretoria de Cultura terá diversas atrações. Mias de 400 artistas compõem a grade da programação musical, cultural e artística do festival. Além dos espetáculos musicais, o Festival reunirá dançarinos, escritores, artistas plásticos, artesãos, tatuadores e oferecerá área de alimentação com food trucks, comercialização de variados produtos, espaço da diversidade literária, entre outras.

Serviço:
O que: 3º Festival da Diversidade Cultural de Taquara
Quando: 22, 23 e 24 de março das 9h às 17h
Onde: Parque do Trabalhador de Taquara










Colaboração: Magda Rabie

Passe adiante
esta notícia
>